Treinador falou dos erros do Leão que culminaram no gol do Criciúma e promete mudanças táticas para próximo jogo
O empate do Sport em 1 a 1 com o Criciúma, na Ilha do Retiro, frustrou os planos dos quase 20 mil torcedores presentes no estádio. Além disso, o próprio elenco também sentiu o resultado. O técnico Claudinei Oliveira, em coletiva, lamentou bastante o jogo.
O treinador do Sport comentou sobre os erros da sua equipe dentro de campo, que proporcionaram ao Tigre abrir o placar. Por outro lado, também falou que o Rubro-negro criou bastante, mas não conseguiu concluir com efetividade.
“O resultado que queríamos não era esse. Projetamos sempre vencer em casa e temos que vencer fora sempre que possível. Mas tropeços acontecem por vários fatores. Tudo que falamos agora, por não ter conseguido a vitória, vira desculpas”, iniciou o comandante.
“Tivemos até mais volume, mas em um momento a chuva aumentou e facilita para quem quer destruir. O Criciúma veio com a proposta de jogar no nosso erro e demos duas situações para o Criciúma. Uma num erro de passe que o Carlos Eduardo defendeu, e a outra foi a do gol. Nós tentamos criar várias, acertamos bola na trave, mas não vencemos”, pontuou.
Mudanças para o próximo jogo do Sport
Agora o Leão volta suas atenções para encarar o Ituano fora de casa, na próxima terça-feira (9), às 19h, no estádio Novelli Júnior. O Rubro-negro abre a 23ª rodada da Série B e o técnico Claudinei Oliveira projeta mudanças na equipe neste duelo.
Agora, com um intervalo maior de dias para treino, ele espera implantar algumas mudanças táticas na equipe e colocar mais a “sua cara” no Sport. Além disso, a possibilidade de mudanças de peças na equipe não foi descartada.
“Esse jogo não volta e temos que nos preocupar com o Ituano agora. Teremos o grupo completo, 3 a 4 dias para trabalhar bem e tentar implementar algumas questões táticas para o próximo jogo. É esperar que consigamos vencer para recuperar esses 2 pontos que perdemos em casa”.
0 comentários