Time deve ter mudanças nos três setores
O CSA tem um compromisso muito importante neste sábado. Para não afundar o Z4 da Série B, o time alagoano visita o Bahia na Fonte Nova em um jogo difícil e decisivo. E a expectativa é que o time de Alberto Valentim chegue com mudanças para esta partida.
- Osvaldo projeta recuperação do CSA na Série B: “A gente acredita muito”
- Blog de Cassio: Sem alarde, Cruzeiro já joga o Pernambucano. Sim, o de Minas
As mudanças no CSA
Vindo de duas derrotas seguidas, contra Criciúma (1×2) e Ituano (1×3), o Azulão deve chegar para este jogo com uma proposta tática diferente. A tendência é de um time armado no 4-4-2, em contradição ao 4-3-3 das últimas atuações.
Mas as mudanças vão além. As peças também devem ser outras para a partida deste sábado. O lateral Edson deve perder o espaço no time titular, deslocando o experiente Diego Renan para a esquerda e permitindo a reestreia de Everton Silva, que não entra em campo desde março.
Para o miolo de zaga, uma dúvida. Werley e Lucão podem seguir no time titular, mas Wellington também retornar ao 1º time. Mas as mudanças não ficam por aí.
No ataque, o ponta Lourenço e o centroavante Rodrigo Rodrigues devem sair, dando espaço ao volante Giva Costa e ao centroavante Elton – que fez a sua estreia contra o Ituano, justamente entrando no lugar de Rodrigo.
O time do CSA
Assim, Alberto Valentim deve levar o CSA a campo com: Marcelo Carné; Everton Silva, Werley (Wellington), Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva Santos, Héctor Canteros e Gabriel; Osvaldo e Elton.
0 comentários