publicidade

Gustavo Coutinho e Wanderson são apresentados oficialmente pelo Sport

Sport, PE, Série B, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 5 de agosto de 2022

O Sport apresentou oficialmente, na manhã desta sexta-feira (05), as contratações de Gustavo Coutinho e Wanderson. O primeiro, inclusive, já fez sua estreia com a camisa rubro-negra, diante do Criciúma, no empate por 1×1, pela Série B. O centroavante vai usar o número 91 na camisa, enquanto o ponteiro com nacionalidade búlgara, ficará com o 77.

Na coletiva de apresentação, Gustavo Coutinho chamou a responsabilidade no ataque. O jovem comentou sobre os problemas ofensivos da equipe, e afirmou que não foi contratado para “compor” elenco.

“A expectativa é boa. Vou dar o meu melhor. Esperamos que as contratações sejam correspondidas, eles contrataram a gente para isso, não foi só para compor elenco. Ninguém contratou o Vagner Love para compor elenco, ninguém me contratou e o Wanderson para compor elenco. A gente foi contratado porque tinha um déficit (ofensivo), e a gente vai trabalhar para ser a solução desse déficit”, afirmou o camisa 91.


“Vamos dar o nosso máximo para corresponder dentro de campo. A gente sabe que o peso do gol está sobre nós, isso é maravilhoso para mim, isso é bom, gosto de carregar isso comigo. A maior responsabilidade que carrego hoje é fazer gol pelo Sport, dar mais poder ofensivo a equipe do Sport. E vou trabalhar para corresponder dentro de campo”, completou Gustavo Coutinho.

Com experiência internacional, depois de jogar por quase 10 anos no Ludogorets, da Bulgária, Wanderson exaltou a torcida rubro-negra e relembrou o confronto contra o Sport, quando ainda atuava no Brasil, pelo Oeste.

“Em relação a clube de massa, de torcida, estou bem ciente do que é o Sport. Tive oportunidade de jogar contra o Sport há dez anos na Série B, quando estava no Oeste, e senti a pressão da torcida contra. Hoje, poder sentir essa torcida a favor, eu estou muito feliz, espero corresponder à altura. Minha expectativa é de cravar meu nome na história do Sport. Gostei muito do clube, fui bem recebido por todo mundo. Estou muito feliz de estar aqui. Não esperava que na minha volta ao Brasil me sentiria tão bem. Espero fazer uma grande história aqui no clube”, comentou Wanderson.

TELECAST – SPORT 1 X 1 CRICIÚMA – NORDESTE 45

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING