conecte-se conosco
Sport encaminha chegada do atacante uruguaio Facundo Labandeira, que estava no Defensor Sporting Sport encaminha chegada do atacante uruguaio Facundo Labandeira, que estava no Defensor Sporting

PESérie BSportÚltimas

Sport encaminha chegada do atacante uruguaio Facundo Labandeira, que estava no Defensor Sporting

Publicados

em

O Sport está perto de anunciar a contratação do atacante uruguaio Facundo Labandeira, de 26 anos, que estava no Defensor Sporting, do Uruguai. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e confirmada em seguida pelo NE45.

O jogador é aguardado no Recife nesta sexta-feira, onde passará pelos tradicionais exames médicos. Caso seja aprovado, o uruguaio deve assinar com o Rubro-Negro por empréstimo até julho de 2023, num contrato que prevê opção de compra junto ao Defensor Sporting ao término do vínculo, segundo o empresário Gonzalo Sorondo.

Sport encaminha chegada do atacante uruguaio Facundo Labandeira, que estava no Defensor Sporting
Foto: Reprodução/Twitter de Facundo Labandeira

O jogador chega para uma das posições que a diretoria tratava como prioridade: a de ponta direita. A cúpula leonina também busca a contratação de um meia até o fim da janela, que fecha na próxima segunda-feira (15).

Nesta janela, o Rubro-Negro já anunciou quatro contratações: o lateral-direito Eduardo e os atacantes Wanderson, Gustavo Coutinho e Vagner Love. Recentemente, o Rubro-Negro buscou o goleiro Jailson, mas o arqueiro só deve voltar a trabalhar em 2023.

O currículo de Facundo Labandeira, provável reforço do Sport

Revelado pelo Nacional do Uruguai, em 2016, Facundo Labandeira passou por mais quatro times do seu país: Progreso, Danúbio, Boston e River e Defensor Sporting, onde estava antes de encaminhar sua ida para o Leão da Ilha do Retiro.

Na temporada anterior, vestindo a camisa do Defensor Sporting, o atacante marcou três gols em 23 partidas. Sua fase mais artilheira, no entanto, foi no Boston River, quando balançou as redes oito vezes em 29 jogos.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados