conecte-se conosco
Ceará x Athletico Ceará x Athletico

CECearáSérie AÚltimas

Confronto entre Ceará e Athletico Paranaense é antecipado; confira nova data

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Publicados

em

Jogo do Ceará, válido pela 25ª rodada, foi realocado do domingo para o sábado devido a compromisso do Furacão pela Libertadores

Com apenas a Série A em disputa até o fim do ano, o calendário do Ceará no mês de agosto teve uma alteração. Após o jogo diante do RB Bragantino, no próximo domingo, o Vozão voltaria a campo apenas no dia 28, às 19h, na Arena Castelão, contra o Athletico Paranense. Porém, a data do jogo foi modificada pela CBF devido à solicitação do Furacão.

Com jogo diante do Palmeiras, pela Libertadores, no dia 31, o clube curitibano pediu que a partida diante do Ceará fosse antecipada para o sábado. A solicitação foi acatada e, assim, o embate válido pela 25ª rodada será realizado no dia 27 de agosto, às 21h, na capital cearense.

TELECAST CEARÁ 0 X 1 FORTALEZA

Atualmente na 14ª posição, o Ceará vive uma sequência negativa na Série A. Sem vencer há quatro jogos, o Vovô perdeu seu treinador após a derrota para o Fortaleza, quando foi derrotado por 1 a 0, na Arena Castelão.

A equipe deve iniciar a sua preparação para buscar a reação no torneio já na próxima partida, contra o RB Bragantino, no interior paulista, no domingo, às 18h. Para este jogo, o Alvinegro deve contar com a volta da sua dupla de zaga titular, além do atacante Zé Roberto, que cumpriram suspensão diante do rival.

Ceará - Calendário
Foto: Reprodução

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados