conecte-se conosco
Enderson Moreira, técnico do Bahia Enderson Moreira, técnico do Bahia

BABahiaSérie BÚltimas

Bahia: Enderson evita procurar culpados e defende atuação ante Londrina: “Não faltou nada”

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

O Bahia sofreu um golpe duro nessa terça-feira, no Estádio do Café, ao tomar o gol de empate do Londrina no último minuto. O lance, inclusive, contou com falhas claríssimas do volante Patrick de Lucca e do goleiro Danilo Fernandes. Apesar disso, no entanto, o técnico Enderson Moreira, em entrevista coletiva, disse que não é o momento de buscar culpados.

Além disso, o treinador defendeu a atuação que o Esquadrão de Aço teve diante do Londrina, nessa terça. O Tricolor saiu na frente, com gol de Davó, mas sofreu o empate no último lance da partida, desperdiçando dois pontos importantes.

“Tem que sair com lucidez sem procurar encontrar culpados. Não faltou concentração, não faltou nada. A gente sabia que o Londrina, atrás do placar, iria jogar bola na área. A postura de neutralizar essas ações foi positiva, quase não demos oportunidade para o Londrina”, disse.

“No último lance eles foram felizes. Acabou saindo o gol, a gente fica chateado. Para quem sofre é doloroso, mas faz parte do futebol”, completou o treinador do Bahia.

Enderson Moreira, técnico do Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Segundo dados do aplicativo estatístico Sofascore, o Londrina terminou a partida com 20 finalização, sendo três no gol. O Bahia, por sua vez, chutou três vezes, com as três indo em direção ao gol do rival.

O Bahia na Série B

Com 44 pontos, o Tricolor de Aço está na vice-liderança da Série B. A equipe volta a campo apenas no dia 28, contra o Vasco, de 16h, na Fonte Nova.

O Esquadrão, inclusive, segue com nove pontos de vantagem para o Londrina, 5º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados