conecte-se conosco
CT do Retrô, em Aldeia, Camaragibe CT do Retrô, em Aldeia, Camaragibe

Série DÚltimas

Retrô fecha acordo de ‘cooperação técnica’ com o Palmeiras

Divulgação/Retrô FC

Publicados

em

Parceria promissora. O Retrô firmou um protocolo de cooperação técnica com o Palmeiras. No encontro, o diretor de futebol Gustavo Jordão esteve como representante da Fênix, enquanto João Paulo Sampaio, coordenador geral das categorias de base do Verdão, foi porta-voz do time paulista.

O que diz o acordo?

Segundo comunicado emitido pelo Retrô, em seu site oficial, o acordo consiste em uma troca de metodologias de trabalho, visando a experiência de profissionais. O treinador da equipe profissional do Azulino, Dico Woolley, por exemplo, se encontra na Academia de Futebol, CT principal do Palmeiras. A imersão visa contato com os treinamentos da categoria sub-20 e profissional.

Já na próxima semana, um coordenador técnico do Palmeiras estará no CT da Fênix para acompanhar toda comissão das categorias de base. Ainda, há, também, a possibilidade de negócios envolvendo atletas. Partindo dos dois clubes.

No comunicado, o Retrô informa, também, que a equipe paulista poderá viabilizar jogadores mais jovens e monitorar joias da base.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados