Connect with us
Presidente do Fortaleza protesta contra arbitragem após eliminação na Copa do Brasil: "Vergonha" Presidente do Fortaleza protesta contra arbitragem após eliminação na Copa do Brasil: "Vergonha"

CECopa do BrasilFortalezaÚltimas

Presidente do Fortaleza protesta contra arbitragem após eliminação na Copa do Brasil: “Vergonha”

Foto: Reprodução/TV Leão

Published

on

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz protestou contra a arbitragem após a eliminação do Leão do Pici para o Fluminense na Copa do Brasil. Em pronunciamento, o mandatário disse que o que houve no Maracanã foi uma vergonha.

Marcelo Paz reclamou dos lances polêmicos que geraram os gols do Fluminense, que empatou a partida após o Leão do Pici abrir 2 a 0. No primeiro, o árbitro Wilton Pereira Sampaio assinalou falta fora da área, mas mudou a decisão após análise do VAR, que recomendou marcar a penalidade.

No segundo, Cano completa o cruzamento e empata o jogo. A reclamação do mandatário era de que o centroavante estava impedido quando balançou as redes. Além disso, Marcelo Paz também relembrou a partida de ida, onde Silvio Romero marcou e o lance foi anulado.

“Venho passar minha indignação contra a arbitragem pelos dois jogos. Primeiro em Fortaleza, o gol do Romero que foi muito duvidoso o impedimento, mas ok. (…) Fazemos 2 a 0 e inventam um pênalti de forma ridícula. Nunca vi um pênalti tão absurdo ser marcado no VAR”, disse.

“A imprensa do Brasil toda está comentando, não é coisa de torcedor. Todo mundo viu a vergonha que aconteceu no Maracanã. A comissão de arbitragem precisa rever isso. Dá uma desiludida nos jogadores que estão pu*os no vestiário, patrocinador que se desestimula”, seguiu protestando.

“O que justifica o cara dar um pênalti daquele que o árbitro não deu em campo? E o segundo gol do Fluminense, com impedimento novamente duvidoso. Três lances contra o Fortaleza nesse confronto. Todos, ao meu ver, com erro, ou no mínimo com possibilidade grande de erro”, completou.

Marcelo Paz também saiu na bronca citando Wilton Pereira Sampaio, que será um dos representantes da arbitragem brasileira na Copa do Mundo deste ano. O dirigente também revelou que o Tricolor sai da Copa do Brasil de cabeça erguida.

“É um absurdo o que vem acontecendo no futebol brasileiro no tocante à arbitragem. Onde isso vai parar? Fico com a frase de um torcedor: “absurdo, mas previsível”. É de se lamentar muito”, disse o dirigente.

“A gente sai de cabeça erguida, mas decepcionado com a arbitragem brasileira. E olha que o árbitro de hoje vai para a Copa do Mundo”, completou.

Presidente do Fortaleza protesta contra arbitragem após eliminação na Copa do Brasil: "Vergonha"
Foto: Reprodução/TV Leão

Fortaleza foca no Brasileirão

Com o resultado, o Fortaleza acabou sendo eliminado nas quartas de final. Agora, o Tricolor do Pici concentra suas forças na permanência no Brasileirão.

No momento, o time está na 15ª posição, com 24 pontos, um a mais que o Avaí, time que abre a zona de rebaixamento da Série A.

O Fortaleza volta a campo contra o Corinthians, neste domingo (21), no Castelão, em compromisso marcado para 18h.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados