conecte-se conosco
Joécio, do Sampaio Corrêa Joécio, do Sampaio Corrêa

ALCRBMASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio tem dúvidas para jogo contra CRB; veja time provável

Ronald Felipe/SCFC

Publicados

em

Léo Condé ganha opções, mas segue com incertezas

Com grandes resultados em casa nesta Série B, o Sampaio Corrêa se prepara para mais um compromisso importante neste sábado, recebendo o CRB. Para o jogo, o Tubarão vai poder contar com retornos importantes, mas também segue com dúvidas para a formação do time.

Operário x Sampaio Corrêa - Poveda
Sampaio vem de empate com Operário – Joao Victor/SCFC

As mudanças no Sampaio

Contra o CRB, o treinador Léo Condé vai ter alguns nomes à disposição que não puderam atuar no empate com o Operário Ferroviário. Pimentinha, Ygor Catatau, Léo Tocantins e Nadson voltam ao time e dos dois primeiros já devem aparecer como titulares neste sábado.

Poupado no último jogo, o volante Ferreira também deve retornar ao time titular do Sampaio Corrêa, tirando Lucas Araújo do time. Quem não volta é o lateral direito Matheusinho, que segue se recuperando de lesão muscular. Assim, Maurício deve seguir entre os titulares.

Para o gol, Gabriel Batista foi negociado pelo Flamengo com o futebol português e deixou São Pantaleão. Sem ele, o recém-contratado Matheus Inácio aparece como favorito para a camisa 1, mas Matheus Poletine também é opção para a meta.

Outra dúvida fica no miolo de zaga. Gabriel Furtado sentiu dores na transição física e vai seguir de fora. Assim, Joécio (foto) e Paulo Sérgio disputam a vaga ao lado de Alan Godói.

Goleiro Gabriel Batista em jogo do Sampaio Corrêa contra o Vasco
Saída de Gabriel Batista abre dúvida no gol do Sampaio – Ronald Felipe/SCFC

Quem joga?

Assim, o time de Léo Condé deve ir a campo com Matheus Inácio (Matheus Poletine); Maurício, Alan Godói, Joécio (Paulo Sérgio) e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

Agora, o jogo entre Sampaio Corrêa e CRB acontece às 16h deste sábado. A partida acontece no Castelão, em São Luís, pela 25ª rodada da Segundona. Hoje, os maranhenses aparecem em 10º, com 33 pontos, duas posições e um ponto à frente dos alagoanos.

Léo Condé, treinador do Sampaio Corrêa
Léo Condé fará mudanças no time – Ronald Felipe/SCFC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados