Torcida alvirrubra protestou bastante após o jogo e houve confusão com a polícia, que chegou a utilizar spray de pimenta para dispersar os torcedores
A derrota do Náutico para o Vila Nova, que jogou o Timbu de volta para a lanterna da Série B, inflamou a torcida. Indignada pelo desempenho em campo e o acúmulo de erros do clube ao longo da temporada, logo formou um protesto que começou na saída de campo, ainda nas arquibancadas, e depois do lado de fora do estádio.
Boa parte desses protestos foram voltados à diretoria. Em certo momento, houve uma hostilidade também à diretoria do Vila Nova, num camarote localizado atrás da barra. A polícia interviu e afastou os torcedores envolvidos.
Além disso, na parte interna dos Aflitos, a confusão continuou, principalmente no corredor em direção aos vestiários do time alvirrubro. Alguns banheiros químicos foram quebrados por torcedores mais exaltados e formaram uma barreira com eles para evitar a passagem da polícia.
Na confusão, parte dos banheiros químicos quebrados também foram arremessados em direção aos policiais, que partiram para cima para dispersar a multidão, utilizando até spray de pimenta.
0 comentários