conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Em Bragança, Vina é alvo de xingamento de criança e rebate: “Vai estudar, rapaz”

Reprodução

Publicados

em

O meia Vina voltou a ser alvo de críticas de torcedores do Ceará neste domingo (21), no empate em 1 a 1 diante do Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Brasileiro da Série A. No aquecimento para a partida, o atleta foi xingado por uma criança nas arquibancadas e logo rebateu.

Com a aproximação do atleta, a criança destina palavrões e frases de cobrança. E Vina prontamente responde: “Vai estudar, rapaz!”. O vídeo acabou viralizando nas redes sociais. Em meio à repercussão, as opiniões ficaram divididas.

Momento do Ceará – e de Vina

Vina tem sido alvo de críticas dos torcedores desde a eliminação para o São Paulo, pela Copa Sul-Americana, nos pênaltis. Na oportunidade, o meia desperdiçou uma das cobranças. No mesmo dia também se envolveu em discussão com um torcedor, precisando ser contido pelo staff na saída do gramado.

A derrota no Clássico-Rei da Série A do Brasileiro também foi combustível para a revolta da torcida alvinegra. O mais recente. A sede do clube, inclusive, foi alvo de ataques com bombas caseiras. Os responsáveis foram detidos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados