conecte-se conosco
Treinador William de Mattia, ex-Nota Mutum, novo técnico do Treze Treinador William de Mattia, ex-Nota Mutum, novo técnico do Treze

ParaibanoPBÚltimas

Treze anuncia novo treinador para 2023

Divulgação/Nova Mutum

Publicados

em

William de Mattia foi anunciado na festa de 97 anos do clube

O Treze já sabe quem estará à frente do seu futebol na temporada 2023. Trata-se do ítalo-brasileiro William de Mattia, que estava na Juventus de Jaraguá-SC. Seu punico trabalho no Nordeste foi ainda como jogador, em 2008, pelo Santa Cruz.

Treinador William de Mattia, ex-Nota Mutum, novo técnico do Treze
Eliseu Siqueira/Nova Mutum

William de Mattia no Treze

O nome do novo treinador foi anunciado durante as festividades do aniversário de 97 anos do clube de Campina Grande, comemorado nesta quarta-feira. Ainda não houve publicação em redes sociais, mas diretores do clube já anunciaram ao público a chegada do ítalo-brasileiro.

O treinador de 39 anos deve assumir o planejamento do futebol do clube em breve, para traçar a montagem do elenco ao lado da nova direção de futebol. Ele vai comandar a equipe nas disputas do Paraibano 2023 e da fase preliminar da Copa do Nordeste.

A carreira de William

Também conhecido como Dema, o novo treinador do Treze passou por clubes como Figueirense, Gama, Santa Cruz e Juventude em seus tempos de jogador. O ex-meiocampista se aposentou em 2017, com a camisa do São Paulo-RS.

Desde então, ele se dedicou ao trabalho fora de campo. Entre 2019 e 2021, ele treinou o Nova Mutum, onde foi campeão da 2ª e da 1ª Divisão do Campeonato Matogrossense. Nesta temporada, ele passou por Grêmio Anápolis-GO e Juventus Jaraguá-SC.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados