conecte-se conosco
Clássico Alagoano - árbitro Clássico Alagoano - árbitro

ALCRBCSASérie BÚltimas

Clássico alagoano entre CSA e CRB pela 29ª rodada da Série B terá arbitragem FIFA

Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

Carioca Bruno Arleu de Araújo será o responsável por comandar último clássico alagoano da temporada 2022

O último clássico alagoano de 2022 terá arbitragem FIFA. O jogo entre CSA e CRB, no estádio Rei Pelé, neste sábado, às 16h, será comandado pelo árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo, integrante do quadro da entidade máxima do futebol.

Esse será o segundo Clássico das Multidões apitado pelo profissional neste ano. Anteriormente, Bruno Arleu foi o responsável por conduzir o confronto entre os rivais pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. Na ocasião, o Galo venceu por 1 a 0 no tempo normal e acabou se classificando nos pênaltis, por 4 a 2, para enfrentar o ASA.

Clássico Alagoano - CRB x CSA
Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

O restante da comissão de arbitragem para o clássico alagoano será formada pelos assistentes Michael Correia e Lilian da Silva Fernandes Bruno, ambos também do Rio de Janeiro. A cabine do VAR, por sua vez, será comandada pelo também carioca Rodrigo Nunes de Sá.

O embate entre CSA e CRB será o quinto jogo do árbitro pela Série B. Sendo o segundo do CRB, que anteriormente, empatou em 0 a 0 com a Tombense. Os outros confrontos foram os embates entre Ituano e Cruzeiro, Guarani e Bahia, além da goleada do Grêmio contra o Operário-PR.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados