O Bahia não conseguiu produzir no empate por 0 a 0 com o Criciúma e mantém o jejum de vitórias longe de Salvador, mas saiu de campo com um ponto conquistado. Um resultado importante, como destacou o técnico Enderson Moreira em entrevista coletiva após a partida no Heriberto Hülse.
Para o técnico do Esquadrão, o time entrou em campo buscando o triunfo, mas o empate é para se valorizar. Além disso, Enderson destacou a melhora coletiva que o Bahia teve no segundo tempo, onde criou mais chances e poderia até ter balançado as redes do Criciúma, de acordo com o treinador.
“É um ponto importante, a gente não tem que lamentar. Claro que a gente gostaria do triunfo, dos três pontos, mas a gente leva para Salvador um ponto importante contra uma grande equipe, que está fazendo uma grande campanha e, nos seus domínios, é muito difícil de ser batida”, disse o treinador.
“A gente tem que enaltecer a dedicação dos atletas, o empenho para que a gente pudesse construir esse triunfo. A gente fez por onde até, no segundo tempo, sair com o resultado melhor”, completou o comandante.

O Bahia na Série B
Com o empate ante o Criciúma, o Esquadrão chegou aos 51 pontos e se mantém na vice-liderança, tendo dez pontos de vantagem sobre o Londrina, que ainda joga na rodada e está na 5ª colocação da Série B.
O Tricolor de Aço volta a campo na segunda-feira (12), contra o Sport, na Ilha do Retiro, de 20h, em duelo pela 30ª rodada da Série B.









0 comentários