conecte-se conosco
Zé Welison - Fortaleza Zé Welison - Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Iniciando sequência fora, Fortaleza encerra preparação para enfrentar o Fluminense; confira time

Publicados

em

Com três desfalques e oito jogadores pendurados, técnico Juan Pablo Vojvoda quer recuperação do time após derrota contra o Botafogo

Após ser derrotado pela primeira vez no returno, o Fortaleza teve mais uma semana cheia para se preparar para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, neste sábado, às 19h. Em plena recuperação na tabela da Série A, o time do técnico Juan Pablo Vojvoda tentará voltar retomar o caminho que no início de uma sequência de jogos como visitante.

Para o jogo, o Leão do Pici terá três desfalques. O zagueiro Ceballos segue entregue ao departamento médico enquanto o meia Lucas Crispim está na transição física. Por fim, o atacante argentino Valentim Depietri não viajou com o restante do elenco.

Além deles, o treinador tricolor ainda terá a preocupação com mais oito jogadores do elenco que estão pendurados com dois amarelos. Assim, Marcelo Boeck, Fernando Miguel, Titi, Ceballos, Juninho Capixaba, Ronald, Matheus Vargas e Romarinho, estariam fora do embate diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, no próximo dia 18.

Juninho Capixaba - Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Provável time

Portanto, o time do Fortaleza deve ser escalado para o compromisso diante do Tricolor das Laranjeiras com a sua formação praticamente ideal. O time irá a campo com Fernando Miguel; Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Ronald, Zé Welison e Hércules; Thiago Galhardo, Moisés e Robson.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados