conecte-se conosco
Enderson Moreira, técnico do Bahia Enderson Moreira, técnico do Bahia

BABahiaSérie BÚltimas

Técnico do Bahia lamenta derrota para o Sport e fala sobre falta de pontaria fora de casa

Foto: San Júnior/EC Bahia

Publicados

em

Enderson Moreira viu que o Tricolor teve bons momentos na partida contra o Leão, mas preferiu ser otimista em relação ao momento ruim do setor ofensivo

A derrota do Bahia para o Sport, fora de casa, traz de volta roteiros que se repetem em jogos do Tricolor fora de casa. Atuações ruins, sem levar grandes perigos no setor ofensivo, e até inoperante em grande parte do jogo.

Na visão do técnico Enderson Moreira, o Bahia conseguiu apresentar bons momentos dentro da partida, mas lamentou mais um revés fora de casa, ainda mais num clássico regional. Agora, ele projeta uma recuperação no próximo jogo na Série B, em casa, contra o Operário-PR, no dia 24.

“Tivemos momentos bons, não tão bons assim. Dói essa derrota, uma clássico. Era muito importante não perder hoje. Mas nós temos agora que nos preparar para enfrentar o Operário-PR. Sei que o torcedor está ansioso para que isso aconteça, mas o campeonato mostra que vai ser difícil nessa reta final. Que a gente possa recuperar bem e se preparar”, analisou o técnico.

Sport vence o Bahia e fica a 2 pontos do G4 na abertura da rodada; clássico no detalhe

Bahia segue sem chutar a gol

Em 2 jogos seguidos fora de casa, o Bahia não conseguiu acertar um chute a gol nas partidas contra Criciúma e Sport. Situações que ampliam negativamente a avaliação sobre a atuação da equipe, principalmente no setor ofensivo, que só consegue produzir jogando em casa.

Enderson Moreira lamentou e falou do cansaço pela sequência de partidas que o Tricolor tem enfrentado. Porém, ressaltou sua confiança em um resultado positivo dentro de casa para manter a caminhada rumo ao acesso.

“São contingências do futebol. Às vezes a gente chuta no gol, o goleiro defende e é uma situação menos perigosa do que o que aconteceu hoje. Estamos trabalhando para fazer o gol. Às vezes acontece. O que acontece com time que não treina? Cai performance, é normal. Hoje, tivemos bola na trave. E quanto chutes no gol o Sport teve?”, disse.

“Acho que o Sport fez bom jogo. Mas da gente, pegam só que não teve chute no gol. As duas equipes tentaram. Tivemos a capacidade de tentar 2 ou 3 situações, mas estamos sempre olhando o lado vazio do copo. Não está fácil, mas tem times muito piores. Mas vamos conseguir o acesso, temos dado uma resposta positiva. Que possam confiar, porque vamos fazer uma semana boa”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados