Das últimas três vitórias do Sport na Série B, Facundo Labandeira participou de forma decisiva em duas: ante a Chapecoense, saiu do banco para fazer o gol; contra o Bahia, novamente deixou os reservas e serviu Gustavo Coutinho, que mandou para as redes e confirmou o triunfo leonino.
Pedindo passagem no time titular após as boas atuações, Labandeira comemorou o momento que vive no Sport. O atleta também aproveitou para destacar a união do grupo, que segue em busca do G-4 – no momento, o Rubro-Negro continua cinco pontos atrás do Vasco, que está na 4ª colocação.
“Feliz por entrar e dar assistência para o gol que nos deu os três pontos, nos deu confiança. Me sinto muito bem. O grupo é bastante unido, todos são importantes. Qualquer um pode entrar, ajudar e decidir, e isso faz muito bem”, disse o jogador.

Nesta terça-feira, ante o Grêmio, o Sport tem um confronto direto. E o Rubro-Negro busca melhorar o péssimo retrospecto que tem como visitante nesta Série B, onde venceu apenas um jogo longe dos seus domínios. Apesar dos números jogarem contra, porém, Labandeira se mostrou confiante no resultado positivo.
“Temos condições de vencer fora, respeitando, claro, o nosso adversário, que é uma grande equipe. Será um grande jogo”, finalizou o atacante.
O Sport na Série B
Com 43 pontos, o Sport segue na 6ª posição, tendo cinco a menos que o Vasco, que é o 4º colocado e, assim como o Rubro-Negro, também venceu na rodada.
O próximo compromisso do Leão é na terça-feira, ante o Grêmio, em Porto Alegre, de 19h, em duelo que abre a 31ª rodada da Série B.








0 comentários