O meia-atacante Ricardo Goulart valorizou a semana cheia de preparação que o Bahia terá antes de enfrentar o Operário, no próximo sábado, de 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série B. De acordo com o jogador, esse tempo livre para treinar é importante para ajustar coisas na equipe.
Além de valorizar o tempo para ajustar alguns pontos na equipe, Ricardo Goulart destacou que o período é importante para a recuperação de algumas peças. O jogador também aproveitou para projetar o duelo do sábado, ante o Operário, que está no lado oposto do Bahia na tabela. Enquanto o Tricolor de Aço é vice-líder, o Fantasma é vice-lanterna.
“Dá para desacelerar algumas peças, recuperar quem está jogando todos os jogos e trocar uma ideia com o professor. Estamos com uma reta final e uma semana livre. É importante para ajustar o que o professor quer. Vamos fazer de tudo para colocar em prática o que o professor pede”, disse Goulart.
“Sabemos da qualidade do adversário, da importância desse triunfo. Vamos estar jogando diante da nossa torcida e sabemos que eles estão nos apoiando do começo ao fim. Precisamos desses três pontos para dar sequência ao nosso objetivo, que é o acesso”, completou o jogador.
O Bahia na Série B
Após dois jogos fora de casa, ante Criciúma e Sport, onde o Tricolor de Aço não venceu nenhum, tendo empatado o primeiro e perdido o segundo, o Esquadrão mira recuperação ante o Operário, no sábado, na Fonte Nova.
O Bahia tem 51 pontos e é o vice-líder da Série B, tendo seis a mais que o Londrina, 5º colocado e que ainda joga na rodada.
📹 Atividade no campo com presença do zagueiro Luiz Otávio, recuperado de lesão #BBMP pic.twitter.com/7Ed4jFlDf2
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) September 20, 2022
0 comentários