Leão do Pici não contará com o atacante Robson, suspenso pelo terceiro amarelo; Silvio Romero deve voltar a ser titular no Fortaleza
Precisando voltar a vencer, o Fortaleza irá encarar o Flamengo, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 28ª rodada da Série A. Ocupando a 14ª posição, com 31 pontos conquistados, o Leão segue brigando para se distanciar da zona de rebaixamento.
O único desfalque tricolor para a partida diante do Rubro-negro carioca é o atacante Robson. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Juventude e vai cumprir a suspensão automática. Por isso, o centroavante argentino Silvio Romero deve voltar ao time titular.

Com 10 dias de hiato, o técnico Juan Pablo Vojvoda aproveitou para descansar os atletas e acertar detalhes na equipe titular. Dessa forma, a escalação para encarar o Flamengo não deve ser muito diferente do que vem sendo habitual ao longo do returno.
Portanto, o time do Fortaleza deve ir a campo contra o Urubu escalado com Fernando Miguel; Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Ronald, Lucas Sasha e Zé Welison; Thiago Galhardo, Moisés e Silvio Romero.

Análises, números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar