conecte-se conosco
Reunião Altos e Fortaleza Reunião Altos e Fortaleza

CECopa do NordesteFortalezaPIPiauienseSérie ASérie CÚltimas

Altos procura Fortaleza para instituir parceria e pede empréstimo de 5 jogadores

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Publicados

em

Presidente do Altos, Warton Lacerda, visitou Marcelo Paz para firmar parceria entre os clubes; diretoria do Leão vai analisar nomes

Visando iniciar a preparação do Altos para as competições do próximo ano, o presidente do Altos, Warton Lacerda, visitou nesta quinta-feira a a capital cearense para firmar um acordo de colaboração com a diretoria do Fortaleza.

Assim, em reunião com o presidente do Tricolor do Pici, Marcelo Paz, ficou acertado que o time alencarino irá fazer o empréstimo de cinco jogador para o Jacaré. Os nomes serão levantados pelas comissões técnicas das categorias de base do Leão e devem atuar pelo Altos nas três competições garantidas aos piauienses na temporada.

“Fui muito bem recebido pelo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, que é uma referência do futebol nordestino, hoje. Eu estou aqui para aprender. Busquei junto a ele a possibilidade de a gente fazer uma parceria do Fortaleza com o Altos no objetivo de o Piauí crescer no futebol e ter um futebol mais forte. Lembrando que Teresina e o Piauí tem muitos cearenses. Essa parceria vai fortalecer muito nosso time”, salientou Warton.

Para Marcelo Paz, o acordo será fundamental para dar oportunidade e rodagem a jogadores jovens egressos das categorias de base leoninas. Além disso, o mandatário alencarino ainda fez questão de valorizar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela diretoria do Jacaré para o crescimento do futebol do estado do Piauí.

“Futebol piauiense sempre revelou grandes jogadores. O trabalho que é feito no Altos é um trabalho muito qualificado. Estamos de portas abertas para ajudar, para fazer parceria com talentos nossos, egressos da categoria de base, possam servir ao Altos e ajudar a equipe nas competições. Para a gente é um prazer esse intercâmbio, essa troca e essa acolhida”, explicou o presidente do Tricolor.

Atualmente, o Alviverde tem três competições confirmadas para 2023. A primeira delas começa já no início de janeiro quando o Jacaré disputará uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Além disso, os alviverdes ainda disputam o Campeonato Piauiense e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Análises, números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados