De olho em 2023, o Náutico já busca alguns reforços para a próxima temporada. E um dos nomes monitorados é o do atacante Rafhael Lucas, que tem 29 anos disputou a última Série C pelo Volta Redonda. A informação foi divulgada inicialmente por Hathos Rildo, do Timbucast, e confirmada pelo NE45.
Em rápido contato com a reportagem do NE45, o empresário do atleta, Victor Hugo, confirmou o contato do Alvirrubro. “A gente está conversando, mas não tem nada concreto. O clube tem interesse, mas estamos aguardando algumas situações”, disse o agente.
Também procurado pela reportagem, o executivo de futebol do Náutico, Nei Pandolfo, evitou comentar sobre nomes específicos. O dirigente disse que muitos atletas são oferecidos neste momento do ano, e o clube está no processo de avaliação.
Rafhael Lucas, aliás, teve seu nome ligado ao Náutico em março deste ano. A negociação, no entanto, não avançou. Na ocasião, ele entrou em pauta após ser destaque no Campeonato Mineiro, onde marcou sete gols em nove jogos.

Currículo de Rafhael Lucas, monitorado pelo Náutico
Aos 29 anos, Rafhael Lucas foi revelado pelo Coritiba e tem passagem por vários clubes do futebol brasileiro. No Volta Redonda, o atacante disputou 18 jogos na Série C, sendo 13 como titular, e marcou seis gols. No total, foram 28 partidas pelo clube carioca, onde ele balançou as redes em nove oportunidades.
O Volta Redonda, no entanto, não foi o último clube em que o atacante atuou. Após deixar o time carioca, ele se transferiu para o North EC, onde está disputando a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Até aqui, disputou cinco partidas e marcou dois gols.
Aos 29 anos, Rafhael Lucas tem um currículo recheado de passagens por clubes brasileiros. Além de Coritiba, Volta Redonda e North EC, seu último time, o jogador atuou por São Carlos, Arapongas, Atlético Sorocaba, Goiás, Fortaleza, Mirassol, Paraná, Inter de Lages, Anapolina, Santo André, Vila Nova, Coimbra-MG, Manaus e Athletic-MG.
Fora do país, o jogador teve uma passagem pelo Jaguares de Córdoba, da Colômbia. Atuou fora do Brasil em 2018 e 2019.

0 comentários