Atacante estava no clube desde 2022
Chega ao fim a passagem do atacante Raí Nascimento com a camisa do Bahia. Após um ano e meio na Fonte Nova, o jogador, em final de contrato, fez um post de despedida do clube e da torcida Tricolor.
- Nas redes, Bahia e Vitória lamentam morte da cantora Gal Costa
- Blog de Cassio: Com bate-volta, Bahia conquista o 4º acesso à Série A

A saída de Raí Nascimento
O desligamento foi revelado pelo próprio jogador, que agradeceu ao clube por meio de uma postagem no Instagram. “Quero agradecer ao Bahia, companheiros de trabalho, todos os trabalhadores do clube, a comissão e a cada um que faz parte dessa torcida”.
Figura muito presente na reta final da campanha do rebaixamento em 2021 e reserva ao longo do percurso do acesso em 2022, o atacante comentou ter vivido momentos “bons e não tão bons com a camisa do Tricolor, mas garantiu que vai levar o “Bora Bahêa” na mente.
Raí no Bahia
Contratado já para o 2º turno do Brasileirão do ano passado, Raí Nascimento nunca tinha jogado em terras brasileiras, apesar de ser, sim, do país. Ele até passou na base do Fluminense, mas foi para a Espanha ainda na pré-adolescência.
No país europeu, o avançado passou por Stadium Casablanca, Alfindén, Real Zaragoza, Ibiza-Eivissa e Deportivo La Coruña. No Bahia, foram, ao todo, 53 jogos e oito gols marcados. Em 2022, ele fez 27 partidas, mas perdeu espaço e só atuou 11 vezes como titular na Série B.

0 comentários