Connect with us
Gabriel Poveda, atacante do Sampaio Corrêa Gabriel Poveda, atacante do Sampaio Corrêa

MAMaranhenseSampaio CorrêaSérie BÚltimas

Gabriel Poveda se despede do Sampaio Corrêa: “Orgulho por ter vestido essa camisa”

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Published

on

Atacante foi o artilheiro da Série B pela Bolívia Querida e se despediu do clube através do Twitter

O atacante Gabriel Poveda, grande destaque do Sampaio Corrêa em 2022, não permanecerá no clube na próxima temporada. O próprio Paio confirmou através das suas redes sociais e o jogador também se pronunciou nesta quinta-feira (17).

Poveda, que foi o artilheiro do Sampaio Corrêa no ano, com 26 gols em 52 jogos, além de artilheiro da Série B, com 19 tentos, falou através do seu perfil no Twitter.

Além de agradecer pelos momentos vividos no clube, o centroavante de 24 anos falou que tem “orgulho por ter vestido essa camisa” e prometeu que essa despedida é um “até logo”.

“Gratidão por esse ano maravilhoso e por tudo que fizeram por mim. Orgulho por ter vestido essa camisa! Meu mais sincero OBRIGADO e com certeza um ATÉ LOGO!”, falou o centroavante.

Mais saídas e chegadas no Sampaio Corrêa

Além de Gabriel Poveda, outro que não permanece no Paio é o técnico Léo Condé, que teve o destrato confirmado pelo clube nesta quinta. Também deixaram o clube o lateral-esquerdo Lucas Hipólito e o goleiro Matheus Polentine.

Por outro lado, o clube anunciou a chegada de 4 reforços na noite da última quarta-feira (16). Foram eles o volante Emerson Souza, além dos atacantes Rafael Furtado, Vinícius Alves e Matheus Martins.

Análises, estatísticas, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados