Connect with us
Juan Pablo Vojvoda - Fortaleza Juan Pablo Vojvoda - Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza anuncia renovação com o técnico Vojvoda até o fim de 2024

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Published

on

O professor fica! Cobiçado por diversos clubes, o técnico Juan Pablo Vojvoda renovou com o Fortaleza até o final de 2024. O anúncio da extensão de vínculo foi feito na manhã desta sexta-feira. No Tricolor do Pici desde 2021, o comandante argentino fica no clube por ao menos mais duas temporadas.

“A inovação nesta renovação é que é por dois anos. Tem contrato com o Fortaleza agora, vigente até dezembro de 2024. Isso mostra que a gente tem um projeto juntos, né? Que a gente entende que o futebol se faz com sequência, se faz com continuidade, se faz com consolidação de métodos de trabalho”, disse o presidente Marcelo Paz.

No clube desde maio de 2021, Vojvoda e Fortaleza realizaram feitos incríveis ao longo dos últimos anos. O último deles, por exemplo, foi terminar o primeiro turno do Brasileirão na lanterna, mas conseguir uma reviravolta incrível no returno e terminar a Série A em 8º, conquistando vaga para a Libertadores de 2023.

Com 121 jogos à frente do Fortaleza, o técnico Vojvoda terá mais dois anos para buscar atingir ainda mais feitos com no comando do Tricolor do Pici.

Juan Pablo Vojvoda - Fortaleza
Foto: Leonardo Moreira/FEC

Técnico do Fortaleza, Vojvoda vinha sendo bastante sondado no mercado

Antes de renovar com o Tricolor do Pici para 2023, o técnico argentino recebeu sondagens e propostas. Uma dessas ofertas, inclusive, veio do Vasco, mas o comandante argentino negou essas investidas e estendeu seu vínculo com o Leão.

Em dois anos no comando do Fortaleza, Vojvoda foi bicampeão cearense, campeão da Copa do Nordeste, terceiro colocado na Copa do Brasil de 2021, 4º lugar na Série A do ano passado e, neste ano, terminou o Brasileirão em 8º, conquistando novamente vaga na Libertadores do ano que vem. Na Liberta deste ano, inclusive, caiu nas oitavas.

“É sobre tudo: a crescente que o clube vem tendo a nível estrutural, a nível esportivo, a nível de competições… Então foram fatores que fizeram com que ele ficasse, e tinha sim grandes propostas de clubes, e com orçamento maior do que o Fortaleza, propostas maiores”, explicou o presidente Marcelo Paz.

“Mas a gente fez um bom reajuste salarial, ele vai ser muito bem remunerado, mesmo que seja menor do que outras propostas, mas isso mostra que ele escolheu o Fortaleza por projeto, por convicção, por ideias e isso faz com que a gente fique muito feliz”, finalizou o mandatário.

Ranking da CBF em 2023 traz o Leão do Pici em 7º lugar e 11 clubes do Nordeste no Top 50
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados