Connect with us
Goleiro Elias, ex-Vitória, no Botafogo-PB Goleiro Elias, ex-Vitória, no Botafogo-PB

ParaibanoPBSérie CÚltimas

Botafogo-PB contrata goleiro Elias, ex-Vitória e Chape, e mais dois reforços

Maurícia da Matta/EC Vitória

Published

on

Arthur Gazze e Eduardo Fernandes chegam ao Belo

O Botafogo-PB anunciou mais três reforços para a composição do seu elenco de 2023. Trata-se dos goleiros Elias (foto) e Arthur Gazze e do volante Eduardo Fernandes. Os primeiros têm experiências divisões acima, enquanto o 3º já foi campeão das Séries D e C.

Goleiro Arthur Gazze, ex-São Paulo, no Botafogo-PB
Arthur Gazze é cria do São Paulo – Rubens Chiri/SPFC

Os goleiros do Botafogo-PB

O principal nome do novo trio do Belo é o goleiro Elias Curzel, de 27 anos. Revelado pelo Juventude, Elias chegou à Chapecoense em 2017, mas nunca mais conseguiu embalar as boas sequências que teve no Rio Grande do Sul.

Em quatro anos no clube catarinense, foram apenas 11 jogos disputados. No meio, ele teve empréstimos a Vitória, Azuriz-PR e Paysandu. Ao fim da cessão, ele acertou em definitivo com o Papão para esta temporada e disputou 15 partidas com a camisa azul e branca.

Arthur Gazze é mais jovem, tem apenas 22 anos. O jovem fez toda a base no São Paulo, mas nunca recebeu chances no time principal do Tricolor. Assim, ele trocou o clube no ano passado, chegando para compor o elenco do Guarani, mas fez apenas um jogo no Bugre.

Volante Eduardo Fernandes, ex-Mirassol, no Botafogo-PB
Eduardo Fernandes foi campeão das Séries C e D no Mirassol – Divulgação/Mirassol

Eduardo Fernandes

O anúncio da contratação do cabeça de área veio no fim da tarde desta sexta-feira. O jogador chega com contrato de empréstimo e, no Botafogo-PB, vai ter sua 1ª experiência fora do clube paulista, no qual foi revelado e fez toda a carreira até agora.

Visto como promissor no Mirassol, Eduardo Fernandes soma 45 jogos e um gol no time profissional do Leão paulista. Mesmo envolto no time de cima há três anos, ele seguiu disputando torneios de base e esteve na última Copinha, com direito a três gols no torneio.

Sua temporada com maior rodagem aconteceu logo em seu ano de estreia, 2020. Foram 25 jogos, sendo peça importante do título da Série D. Neste ano, foram 14 partidas, oito delas na campanha do título da 3ª Divisão – que vai tentar repetir no Botafogo-PB.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados