Connect with us
Luciano Bivar_Deputado_Candidato_Sport Luciano Bivar_Deputado_Candidato_Sport

PESérie BSportÚltimas

Funcionárias do Sport registram BO contra Luciano Bivar, candidato à presidência do clube

Foto: Divulgação/Instagram de Luciano Bivar

Published

on

Três funcionárias do Sport registraram um Boletim de Ocorrência (BO) contra Luciano Bivar, candidato a presidente para as eleições do Rubro-Negro pela chapa de oposição intitulada “Lealdade ao Sport” e também deputado federal eleito pelo partido União Brasil. O registro ocorreu no último sábado (27), na Polícia Civil de Pernambuco.

Luciano Bivar_Deputado_Candidato_Sport
Foto: Divulgação/Instagram de Luciano Bivar

No documento ao qual a reportagem do NE45 teve acesso, as funcionárias alegam que teriam sido vítimas de ameaças, agressões verbais e constrangimento causados por Luciano Bivar na última sexta-feira (25), quando o mesmo foi até a sede social do clube para inscrever a sua chapa para a disputa da eleição.

“Relataram as vítimas que na última sexta-feira 25/11/2022, por volta das 16:00 horas, o autor chegou no ambiente de trabalho das vítimas e queria que elas fizessem um procedimento errado. Como as vítimas não obedeceram o tal se revoltou e passou a agredi-las verbalmente, não se conformando passou a constranger as vítimas como também fazer ameaças”, diz trecho do Boletim de Ocorrência.

Boletim de Ocorrência_Funcionárias_Sport
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A reportagem do NE45 procurou a candidatura de Luciano Bivar para um posicionamento oficial sobre o tema, mas não obteve retorno até aqui. O espaço será atualizado caso tenha algum pronunciamento do candidato.

Na última sexta-feira, segundo informou o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, um sócio do clube tentou regularizar a situação do seu filho, mas como não era o titular isso não foi possível – ao menos no início. Após isso, o ex-presidente e candidato ao pleito Luciano Bivar foi cobrar as funcionárias do clube sobre o caso.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir o ex-dirigente gritando com as funcionárias do clube, que pediam para ele baixar o tom. Após alguns minutos e conversa entre o presidente Yuri Romão e o candidato Luciano Bivar, o caso foi solucionado, e o sócio conseguiu regularizar a situação do seu filho.

VP de Inclusão e Diversidade do Sport se pronunciou sobre o tema

Um dia depois do ocorrido, a vice-presidente de Inclusão e Diversidade do Sport, Roberta Negrini, se pronunciou sobre o tema.

“Este vídeo é uma expressão de repúdio à agressão gratuita a nossas colaboradoras ocorrida ontem na sede do social. Demos muitos passos até agora e cada vez mais queremos fazer do nosso Sport um lugar seguro, sem discriminação, inclusivo e para todos”, disse.

As eleições do Sport

O pleito rubro-negro está marcado para o dia 16 de dezembro. Pelo lado da situação, atual presidente Yuri Romão é o candidato, tendo como vice José Roberto Moura. Na oposição, por sua vez, o candidato à presidência é Luciano Bivar, tendo como vice Augusto Caldas. Veja, abaixo, a composição completa dos grupos.

Chapas:

Sport do futuro (Situação)

Presidente Executivo: Yuri Romão

Vice: José Roberto Moura

Conselho Deliberativo: Silvio Neves Batista

Vice: Rodrigo Guedes

Lealdade ao Sport (Oposição)

Presidente Executivo: Luciano Bivar

Vice: Augusto Caldas

Conselho Deliberativo: Ricardo Pereira (Kadico)

Vice: Rafael Arruda

Eleição no Sport entre a continuidade de Yuri e a volta de Luciano Bivar; sem 3ª via

ÁLBUM DA COPA 2022 – DIA #09 – SPORT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados