Jogador equatoriano deixa o Tricolor do Pici após uma temporada
Em publicação oficial nesta quinta-feira, o Fortaleza confirma a saída de Landázuri, lateral-direito equatoriano que defendeu o clube em 2022. O jogador solicitou a rescisão contratual e foi atendido.
Ao todo, o lateral disputou 20 partidas pelo Fortaleza em 2022, sendo campeão Cearense e da Copa do Nordeste. Agora, Landázuri deve voltar ao Independiente Del Valle-EQU, após encerrar o contrato que iria até o fim de 2023.

Confira a nota onde o Fortaleza confirma a saída de Landázuri
“O Fortaleza Esporte Clube comunica a rescisão contratual com o lateral-direito Anthony Landázuri. Antes, seu acordo em definitivo encerraria em 31 de dezembro de 2023.
Atuante em 20 partidas na última temporada, Landázuri conquistou dois títulos com o Manto Tricolor: Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, ambos invictos.
Junto às conquistas, ajudou a equipe a realizar sua inédita campanha na CONMEBOL Libertadores chegando às oitavas de final, e na recuperação no Brasileirão para chegar à maior competição do continente mais uma vez.
Ao Bambam, assim carinhosamente chamado por seus companheiros e comissão, o Fortaleza agradece o profissionalismo, a dedicação e a parceria diária, além de desejar muito sucesso em seus próximos desafios”.

0 comentários