Jovens do Náutico sofreram dois duros golpes ainda no primeiro tempo, com um gol sofrido no 1º minuto de jogo e a expulsão do goleiro Alexis, aos 10
O Náutico está fora da disputa da Copinha 2023. Diante da Portuguesa, o Alvirrubro sofreu a segunda derrota em dois jogos e não tem mais chance de se classificar à próxima fase do maior torneio de base do país.
Os gols do jogo foram marcados pela Fabulosa em dois tempos distintos. No primeiro minuto de jogo, os paulistas abriram o placar com Miguel. Pouco tempo depois, o Timbu sofreu um novo golpe, quando o goleiro Alexis foi expulso. Em desvantagem no placar e com um jogador a menos, os pernambucanos pouco conseguiram produzir na etapa inicial.
No segundo tempo, o panorama esboçou melhorar para o Náutico quando o atacante Cadir, que foi acionado ainda no intervalo, recebeu o cartão vermelho com três minutos em campo. Entretanto, logo a Portuguesa aproveitou uma chance criada com Paulo Torres e, aos 14 minutos, ampliou o marcador, garantindo o triunfo.

Com o resultado, a Portuguesa chegou aos três pontos e se mantém na briga pela classificação à próxima fase da Copinha. Os paulistas são os vice-líderes do grupo 1, atrás do Tanabi, que tem duas vitórias. O Náutico, por sua vez, é o último com pontuação zerada.
As duas equipes voltam a campo já na próxima segunda-feira. Em confronto direto pela segunda vaga, a Portuguesa enfrenta às 13h, o Real Ariquemes, de Rondônia. Logo depois, o Timbu, já eliminado, encara o classificado Tanabi, que busca assegurar o primeiro lugar da chave.

Blog de Cassio: Evandro Carvalho: “Não tenho dúvida que Náutico e Sport vão virar SAF em 2023”
0 comentários