conecte-se conosco
Campeonato Pernambucano: Salgueiro empata com Petrolina nos acréscimos; Clássico Matuto termina no 0 a 0 Campeonato Pernambucano: Salgueiro empata com Petrolina nos acréscimos; Clássico Matuto termina no 0 a 0

PEPernambucanoÚltimas

Campeonato Pernambucano: Salgueiro empata com Petrolina nos acréscimos; Clássico Matuto termina no 0 a 0

Publicados

em

Partidas aconteceram na noite desta quarta-feira (11) e terminaram empatadas

Nesta quarta-feira (11), pela 2ª rodada de Campeonato Pernambucano, houve 2 empates no interior. Petrolina e Salgueiro empataram em 2 a 2, no estádio Paulo Coelho. Enquanto isso, no Lacerdão, no Clássico Matuto, Central e Porto empataram em 0 a 0.

No Sertão, Petrolina e Salgueiro fizeram jogo movimentado. O Carcará saiu na frente, com Anderson Recife, aos 6 minutos do 1º tempo. Depois, aos 31, Vinicinho empatou.

A Fera Sertaneja virou aos 18 da 2ª etapa, com Emerson Galego. Mas, de pênalti, depois de muita insistência, o Salgueiro empatou novamente o jogo aos 46 minutos, com André, garantindo o 2 a 2.

Enquanto isso, em Caruaru, no Clássico Matuto, Central e Porto não saíram do 0 a 0. Apesar de um início com mais chegadas perigosas, o ritmo do jogo caiu com o decorrer do tempo e ficou truncado. Com esse equilíbrio, nenhuma das equipes conseguiu marcar para sair vencedora no clássico.

Classificação do Campeonato Pernambucano

Com esses resultados na 2ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro segue na liderança, com 4 pontos. O Porto é o 4º colocado, com 2 pontos. O Petrolina é o 5º, com 1 ponto, e o Central tem a mesma pontuação, mas ocupa o 8º lugar.

Vale lembrar que está suspenso o resultado da estreia do Central no Campeonato Pernambucano, contra o Náutico, onde a Patativa venceu por 2 a 1. A decisão foi do TJD-PE após denúncia do Timbu, pois o Alvinegro fez a 5ª substituição no jogo com 4 paradas, ao invés das 3 permitidas.

Análises, estatísticas, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados