Connect with us
Náutico 2x0 Caruaru City - Souza - Matheus Carvalho Náutico 2x0 Caruaru City - Souza - Matheus Carvalho

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico marca no 2ºT e vence Caruaru City pelo Pernambucano

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

O Náutico somou os primeiros 3 pontos no Campeonato Pernambucano. Em duelo realizado nos Aflitos, na noite desta quarta-feira (11), o Timbu foi melhor na etapa inicial, mas balançou as redes apenas no segundo tempo com Souza e Matheus Carvalho para vencer o Caruaru City por 2×0.

Ainda com a rodada a ser complementada, o Alvirrubro ficou na 2ª colocação com 3 pontos. Já o Caruaru City é o 8º com 1. Vale lembrar que o resultado do Timbu contra o Central foi suspenso pelo TJD até o julgamento por conta de uma parada a mais da Patativa nas substituições.

O próximo jogo do Náutico será no domingo (15), às 16h30, diante do Santa Cruz, no Arruda. O time caruaruense pega o Afogados, no Vianão, no mesmo dia, mas às 16h. 

Náutico vence o Caruaru City e acaba jejum de quase 100 dias; destravou no 2T

Náutico com posse, mas sem efetividade

O Timbu teve mais posse de bola no primeiro tempo. Ocupou o setor ofensivo em quase toda a etapa, mas sem efetividade. Ainda que com dificuldades, a equipe alvirrubra criou chances e poderia ter ido para o intervalo na vantagem.

Logo aos 8 minutos, após uma boa jogada trabalhada, Júlio recebeu na área, chutou e Diego Almeida defendeu. O Caruaru City tentou equilibrar as ações, mas apostou mais nos contra-ataques e não ameaçou tanto.

Na reta final, o Timbu chegou 3 vezes com perigo e não aproveitou. Aos 34, Souza invadiu a área sozinho, mas demorou a finalizar e perdeu a chance de finalizar. Na sequência, depois de cobrança de escanteio, Denilson subiu livre, cabeceou e Diego Almeida outra vez salvou. Na última tentativa, Matheus Carvalho arriscou de longe e a bola passou perto da meta adversária.

Gols na reta final para a vitória alvirrubra

O desempenho do Timbu caiu na etapa complementar. Embora tenha mantido a posse de bola, o time não conseguiu concluir tantas jogadas. As principais chegadas eram em chutes de fora da área, como o de Diego Matos e que Diego Almeida espalmou.

O técnico Dado Cavalcanti começou a fazer as substituições e que surtiram efeito. Kayon, acionado na vaga de Fernando Neto, cruzou na medida para Souza cabecear para o fundo das redes e fazer 1×0, aos 28 minutos. 

E antes do final o Timbu ainda chegou ao segundo gol. Aos 41, Kayon iniciou a jogada e a bola ficou perdida na área. Na sobra, Matheus Carvalho aproveitou e concluiu para fechar o placar. 

Ficha do jogo

Náutico 2
Vágner; Victor Ferraz, Anilson, Denilson e Diego Matos; Mateus Cocão (Nathan), Jean Mangabeira, Souza (Luís Felipe) e Matheus Carvalho (Odivan); Fernando Neto (Kayon) e Júlio. Técnico: Dado Cavalcanti.

Caruaru City 0
Diego Almeida; Mhaylon, Correia, Willian Gaúcho e Mario Victor; Ribeiro (Cabeludo), Marcão (Alex Cícero) e Henrique Silva; Pedrinho Caruaru (Eddy), Hudson (Filipe Eduardo) e Patrick (Luiz Bahia). Técnico: Adelmo Soares

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife-PE.
Árbitro: Diego Fernando
Assistentes: Clovis Amaral e Marcos Felipe.
Gols: Souza (Náutico), aos 28 do 2ºT; Matheus Carvalho (Náutico), aos 41 do 2ºT.
Cartões amarelos: Mhaylon (Caruaru City).
Público: 3.765
Renda: R$ 49.130,00

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados