Connect with us
Juazeirense bate Atlético-GO nos pênaltis e avança para a 3ª fase da Copinha Juazeirense bate Atlético-GO nos pênaltis e avança para a 3ª fase da Copinha

BACopa São Paulo de Futebol JrÚltimas

Juazeirense bate Atlético-GO nos pênaltis e avança para a 3ª fase da Copinha

Published

on

Cancão de Fogo consegue grande feito e volta a encarar o Palmeiras na próxima fase da Copa São Paulo de Juniores

Um grande resultado para o futebol nordestino na Copinha. Juazeirense bate Atlético-GO nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e avança à 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Cancão de Fogo saiu na frente do placar, aos 35 do 2º tempo, com Lucas Serravale. Contudo, aos 38, o Dragão goiano chegou ao empate com Guilherme. Na disputa por pênaltis, o goleiro Vinícius defendeu 2 cobranças e a Juazeirense converteu os 4 tiros que bateu.

Juazeirense bate Atlético-GO e encara Palmeiras na 3ª fase

Agora, na 3ª fase da Copinha, o Cancão volta a encontrar o Palmeiras, que foi seu adversário na fase de grupos da competição. Na ocasião, vitória alviverde por 2 a 0. Jogo difícil, contra o atual campeão do torneio, mas não custa nada a Juazeirense sonhar.

A data e local do duelo entre Juazeirense e Palmeiras ainda serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol, organizadora da Copinha.

Análises, estatísticas, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados