Connect with us
Enderson Moreira elogia desempenho dos novos reforços do Sport Foto: Reprodução Enderson Moreira elogia desempenho dos novos reforços do Sport Foto: Reprodução

PEPernambucanoSportÚltimas

Enderson Moreira elogia desempenho dos novos reforços do Sport, mas afirma: “Temos muita coisa a evoluir”

Published

on

Em sua estreia pelo Campeonato Pernambucano, o Sport ficou apenas no empate diante do Maguary, nesta quarta-feira (11), no Estádio Artur Tavares de Lima. Na entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira valorizou a atuação dos novos reforços. O gol rubro-negro foi marcado por Edinho, após assistência de Matheus Vargas.

“É claro que não foi o resultado que nos esperávamos. Mas a gente entende que a entrada dos reforços foi positivo, isso faz parte do processo de adaptação e eles foram bem. Mas sabemos que temos muita coisa a evoluir. Se me perguntar sobre a análise do jogo, o primeiro tempo não foi aquilo que pensávamos, mas no segundo a gente soube impor nosso ritmo. Buscamos o gol o tempo todo e poderíamos ter virado”, destacou.

O Sport deveria ter feito sua estreia em casa, diante do Íbis, no último domingo (08). Porém, a Ilha do Retiro, e a Arena de Pernambuco não apresentavam condições de receber o confronto. Sobre a estreia com empate fora de casa, o treinador minimizou o resultado.

“Não podemos tirar essa partida (contra a Maguary) como exemplo, a gente sabe que no caminhar do processo vamos evoluir gradativamente, isso é natural. Não adianta imaginar que a gente fosse jogar tudo aquilo que a gente pode jogar.”

Com o resultado, o leão aparece na sétima colocação, com apenas um ponto somado, já que não disputou à partida contra o Íbis, na estreia da competição. O próximo compromisso será no sábado (14) às 16h30, diante do Petrolina, na Ilha do Retiro. 

ESTADUAIS – PRIMEIRAS IMPRESSÕES – 45 MINUTOS – SPORT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados