Com a vitória sobre o Caruaru City, na última quarta-feira, o Náutico, enfim, voltou a somar 3 pontos, encerrando uma sequência de seis resultados negativos – somando a reta final da Série B e a estreia ante o Central. Para o técnico do Alvirrubro, Dado Cavalcanti, a equipe está evoluindo e não é tão ruim como alguns podem achar.
“Vou parafrasear meu auxiliar Pedro Gama. Nós não somos nem tão ruins como pintaram a gente no jogo de sábado (diante do Central), nem tão bom como alguns vão pintar pelo jogo de hoje (ante o Caruaru City). Nossa equipe é uma equipe batalhadora, é assim que caracterizo”, disse o treinador.
“Não somos brilhante tecnicamente, mas temos qualidade técnica. Não somos apenas jogadores dispostos e batalhadores, mas temos vários guerreiros dentro de campo. Fisicamente estamos muito bem. O trabalho foi muito bem executado. Estou muito tranquilo em relação a isso”, completou.
Após a partida ante o Caruaru City, inclusive, o técnico alvirrubro destacou a evolução da sua equipe em relação ao duelo ante o Central, na estreia do time em 2023. Segundo o treinador, o seu time colocou em prática o que se propôs a fazer.

Náutico mira clássico ante o Santa Cruz
Agora, o Timbu terá pela frente o rival Santa Cruz, no próximo domingo, no Arruda, às 16h30, em compromisso válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. E o técnico Dado Cavalcanti ganhou os reforços do volante paraguaio Juan Gauto e do atacante Paul Villero, que foram regularizados no BID e estão aptos.
Além da dupla de gringos, também há a expectativa pela estreia do atacante Régis Tosatti, que iria atuar na última quarta-feira, mas ficou fora da partida por conta de uma pancada na coxa, segundo informou o DM do Timbu.

0 comentários