O atacante Hugo Cabral voltou a falar com a imprensa, nesta sexta-feira (13), após provocar o Náutico com uma declaração homofóbica depois do empate do Santa Cruz com o Afogados. O jogador, embora tenha achado normal as palavras ditas, se desculpou com quem se sentiu ofendido e ressaltou que a ideia era falar apenas sobre o futebol.
“Acho que foi uma declaração normal, só que talvez infeliz. No futebol de hoje não cabe muito essas coisas. É um apelido que se tem do rival, acabei cutucando ali e saiu de uma maneira que não soou bem. Algumas pessoas mal intencionadas soltam coisas para dar repercussão, mas não foi minha intenção. A intenção foi falar que iriam pagar o preço. Se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas. Mas não foi no sentido de ofender para esse lado que não tem nada a ver com o futebol. Não sou de desrespeitar nenhuma classe. Se teve algum torcedor ou alguém de fora que se sentiu ofendido, desculpas”, disse o jogador.
Hugo Cabral voltou a provocar o Náutico. Mas, desta vez, sem utilizar o termo pejorativo. O atacante disse que a equipe alvirrubra sentirá a pressão do Arruda e que o Timbu será ‘atropelado’.
“Domingo eles vão sentir a pressão e ver o inferno coral. O bicho vai pegar e vamos buscar a vitória. O Timbu que se prepare porque domingo vai ser lapada. Vamos botar para cima. Vamos para cima e domingo a gente espera o Timbu para ser atropelado”, completou.
O Clássico das Emoções pelo Campeonato Pernambucano será realizado no domingo (15), às 16h30, no Arruda.
0 comentários