Connect with us
Técnico Renato Paiva_Bahia_2023 Técnico Renato Paiva_Bahia_2023

BABahiaBaianoÚltimas

Renato Paiva valoriza que Bahia saiu da zona de conforto para achar soluções em triunfo ante o Jacuipense

Foto: Reprodução/Twitter do EC Bahia

Published

on

Técnico do Bahia, Renato Paiva valorizou que a sua equipe saiu da zona de conforto para achar soluções durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Jacuipense, no último domingo, pelo Campeonato Baiano. O treinador reconheceu que não foi uma atuação dentro do esperado, mas destacou que o time teve competência para mudar a forma de jogar.

“Os jogadores precisam se habituar a sair da zona de conforto para encontrar soluções. Isso que fizemos hoje. Em um gramado melhor a bola vai circular mais rápido. Esse gramado nos obriga uma exigência muscular muito maior. E a bola não anda rápido. Nosso jogo tem uma base de circulação muito rápida”, disse o treinador.

“Não é uma desculpa, é uma realidade. Na Fórmula 1, quando começa a chover se usa pneu de chuva. Aqui é parecido. Se o gramado não ajuda, temos que mudar a forma de jogar”, completou o comandante português.

Técnico Renato Paiva_Bahia_2023
Foto: Reprodução/Twitter do EC Bahia

O Bahia no Estadual

Com o resultado, o Tricolor de Aço tem seis pontos em dois jogos, com 100% de aproveitamento até aqui. A equipe está na vice-liderança do torneio, atrás do Itabuna pelo critério do saldo de gols.

Agora, o Esquadrão volta a campo nesta quarta-feira (18), ante o Atlético de Alagoinhas, na Fonte Nova, às 21h30.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados