conecte-se conosco
Treze vence Auto Esporte com gol no fim em jogo emocionante no Paraibano Treze vence Auto Esporte com gol no fim em jogo emocionante no Paraibano

ParaibanoPBÚltimas

Treze vence Auto Esporte com gol no fim em jogo emocionante no Paraibano

Publicados

em

Jogo disputado no Almeidão teve 5 gols, viradas e gol nos acréscimos, Galo saiu vitorioso

Em uma partida emocionante disputada nesta segunda-feira (16), pelo Campeonato Paraibano, o Treze vence Auto Esporte por 3 a 2 e assume a liderança do torneio ao fim desta 3ª rodada.

Os gols marcados no Almeidão foram de Yamada (2 vezes) e Caio Vieira, para o Galo, enquanto que Leozão (contra) e Everton Henrique fizeram para o Alvirrubro.

O duelo foi bastante disputado, com muita disposição das duas equipes. Em gol contra de Leozão, o Auto Esporte abriu o placar. Mas ainda na 1ª etapa, o Treze empatou com Yamada, de falta.

No 2º tempo, Yamada virou o placar para o Treze, mas o Auto Esporte empatou com Everton Henrique. Assim, aos 47 do 2º tempo, Caio Vieira recebeu de Yamada e deu a vitória ao Galo da Borborema.

Treze vence Auto Esporte e é líder do Paraibano

O Treze vence Auto Esporte e consegue um importante passo para assumir a liderança do Campeonato Paraibano 2023, com 6 pontos. O Alvirrubro é o 7º, com 1 ponto somado.

O Galo volta a campo no domingo (22), às 16h, em clássico contra o Botafogo-PB, no Almeidão. O Auto Esporte joga às 16h do sábado (21), também no Almeidão, contra o CSP.

Análises, estatísticas, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados