publicidade

Luvannor aparece no BID e pode estrear pelo Ceará neste domingo

Ceará, CE, Copa do Nordeste, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 19 de janeiro de 2023

COMENTE

Atacante pode ser acionado contra o Ferroviário

Um dos principais reforços para o ataque do Ceará na temporada 2023, o centroavante Henrique Luvannor pode estrear neste domingo com a camisa do Vozão. O jogador de 32 anos foi regularizado e está à disposição de Gustavo Morínigo.

Posts

Luvannor no Ceará

Com o nome publicado no BID nesta quarta-feira, o atacante poderá fazer a estreia pelo Ceará na Copa do Nordeste. O Vozão enfrenta o Ferroviário às 18h no PV, com mando coral. Como o atacante era o único nome não regularizado, o Alvinegro já tem todo o elenco à disposição.

No jogo de estreia, contra o Guarani de Juazeiro, no Campeonato Cearense, Gustavo Morínigo acionou o jovem Caio Rafael como centroavante titular, mas ele saiu no intervalo para a entrada de Vitor Gabriel, que estreou com gol pelo Vozão.

">

A carreira de Luvannor

Contratado pelo Ceará no fim do ano passado, Henrique Luvannor vem de uma temporada no Cruzeiro, com título da Série B. Cria do Paranoá-DF, o atacante passou por Morrinhos-GO e logo iniciou uma longa carreira internacional.

Assim, o atacante defendeu Sheriff (Moldávia), Shabbab (EAU), Al Ahli (EAU), Al Wahda (EAU), retornou ao time moldávio e encerrou o ciclo internacional no Al Taawon, da Arábia Saudita. Nesse tempo, ele também se naturalizou moldávio e fez quatro jogos e dois gols na seleção.

Ele retornou ao futebol brasileiro em 2022, fazendo 31 jogos, sete gols e duas assistências com a camisa do Cruzeiro. Além do título da Segundona, ele também foi tricampeão nacional da Moldávia e venceu duas copas nos Emirados Árabes Unidos.

Atacante Luvannor, ex-Cruzeiro, hoje no Ceará
Fernando Moreno/AGIF

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade