O Ceará oficializou mais um reforço para 2023. Trata-se do atacante Luvannor, de 31 anos, que disputou a última Série B pelo Cruzeiro. O atleta é a sétima contratação oficializada e chega com vínculo firmado até o fim da próxima temporada.
“É uma alegria chegar em um clube grande como o Ceará. Recebi a proposta e vi a seriedade do projeto. Por isso, me senti motivado para vir pra cá e abraçar este novo desafio. Agora, é trabalhar forte para alcançarmos nossos objetivos ao final da temporada. Podem esperar muita dedicação da minha parte”, disse o jogador.
Além de Luvannor, a equipe cearense já anunciou outros seis nomes. Foram eles Tiago Pagnussat, Danilo Barcelos, Willian Formiga, Caíque Gonçalves, Arthur Rezende e Jean Carlos.
Luvannor, ‘cara nova’ no Ceará

Natural de Campo Maior, no Piauí, Luvannor jogará pela primeira vez no Nordeste. Antes, passou pelo Paranoá-DF e Morrinhos/GO, até seguir para o futebol estrangeiro.
Na Moldávia, atuando pelo Sheriff Tiraspol, o atacante somou três temporadas, entre 2011 e 2014. Já no futebol árabe, defendeu as equipes AL-Shabah Dubai, Shabab Al Ali e Al-Wanda.
Em 2022, decidiu retornar ao Brasil. Foi para o Cruzeiro, onde conquistou o acesso à Série A e o conquistou o título da divisão.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar