conecte-se conosco
Zagueiro Diego Silva e Volante Ramires em anúncio como reforços do Campinense Zagueiro Diego Silva e Volante Ramires em anúncio como reforços do Campinense

ParaibanoPBSérie DÚltimas

Campinense contrata zagueiro Diego Silva, ex-Náutico, e volante Ramires, ex-CSA

Publicados

em

Jogadores chegam por recomendação de Leston Júnior

O Campinense acertou mais dois reforços para a sequência da temporada 2023. Após a chegada do treinador Leston Júnior, anunciado há pouco mais de uma semana, a Raposa acertou com os primeiros reforços da era Leston: o zagueiro Diego Silva e o volante Ramires.

Zagueiro Diego Silva, em treino do Campinense
Zagueiro Diego Silva tem 29 anos – Samy Oliveira/CAM

Diego Silva no Campinense

Recifense, Diego Silva tem 29 anos. O zagueiro surgiu no Náutico e logo foi para o sub-23 do Santos. Depois, ele passou por Nacional (POR), Salgueiro e voltou ao Recife após menos de três anos fora dos Aflitos para seguir por mais duas temporadas no clube.

Depois, na temporada 2021, ele defendeu o Retrô e seguiu para Uberlândia e Nação-SC. Neste ano, o zagueiro acertou com o Atlético de Alagoinhas, mas fez apenas dois jogos e já deixa o clube. Ele, inclusive, foi titular na derrota para o Bahia, na quarta-feira passada.

Ramires no Campinense

Ramires também é pernambucano. Aos 23 anos, o volante começou na base do ABC, seguindo por Atlético Tubarão-SC, Petrolina-PE, Grêmio Anápolis-GO, Vera Cruz-PE, Retrô-PE e chegou ao CSA no ano passado.

Na chegada, o volante defendeu o time sub-23 e, depois, foi emprestado ao Carajás-PA. No início deste ano, ele recebeu chance no Azulão, fazendo três partidas, mas deixando o clube para acertar com a Raposa.

Volante Ramires, em treino do Campinense
Volante Ramires estava no CSA – Samy Oliveira/CAM

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados