publicidade

">

Sport busca informações sobre Guilherme, que não deve seguir no Grêmio em 2023

Sport, PE, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 2 de fevereiro de 2023

COMENTE

O atacante Guilherme, que teve destaque pelo Sport em 2019, não deve seguir no Grêmio em 2023. Com isso, a direção rubro-negra monitora a situação do atleta. A informação foi divulgada inicialmente por Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, e confirmada pela reportagem do NE45.

Segundo apuração da reportagem, o Sport procurou informações sobre Guilherme. O clube aguarda o desfecho de uma possível negociação entre o atacante e um clube da Série A para poder fazer qualquer tipo de movimentação.

Caso a negociação não seja concretizada, o Sport pode abrir conversas com o jogador. Mas com uma limitação de pagar apenas uma parte do atual salário, que gira bem acima dos três dígitos. Valor fora da atual realidade financeira do clube.

">

No entanto, empresário do atleta, Adriano Spadoto, negou a negociação. “Não procede”. Guilherme tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024.

Até hoje, o atacante deixa saudades na torcida rubro-negra pela passagem de 2019, na Série B. Naquela temporada, foram 49 partidas, 21 gols e seis assistências. O jogador foi um dos principais nomes do elenco do Leão na conquista do acesso à Série A.

ESTADUAIS – SPORT 4 X 1 AFOGADOS – 45 MINUTOS

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade