conecte-se conosco
Atacante Everaldo_Bahia_2023 Atacante Everaldo_Bahia_2023

BABahiaBaianoÚltimas

Decisivo em triunfo do Bahia, Everaldo celebra momento: “Atacante vive de gol”

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

A fase do atacante Everaldo, enfim, está mudando no Bahia. Após passar por um jejum de gols, o atacante marcou três vezes nos últimos dois jogos e vive um novo momento na equipe. Os tentos ante o Bahia de Feira, inclusive, foram fundamentais para o triunfo do Esquadrão na última quarta-feira.

“O atacante vive de gol, isso é muito importante. O gol é um detalhe dentro de um contexto coletivo de criação de jogadas e lances. Não jogamos bem no primeiro tempo, não parecia o Bahia, mas voltamos melhor e conseguimos a virada”, disse o atacante em entrevista para a Rádio Itapoan.

Atacante Everaldo_Bahia_2023
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Durante esse jejum de gols, aliás, Everaldo teve que enfrentar críticas das arquibancadas. Ele reconheceu que isso é um processo natural e que obviamente influencia, mas também destacou a importância de o atleta focar em dar a resposta dentro de campo

“Quando a torcida pressiona, influencia sim, mas não podemos deixar isso nos afetar, porque somos profissionais, e isso não pode mais acontecer”, disse o atleta.

Próximo jogo do Bahia

Com o triunfo sobre o Bahia de Feira, o Esquadrão de Aço já se garantiu na semifinal do Campeonato Baiano, com duas rodadas rodadas de antedência.

O Tricolor volta a campo neste sábado (11), contra o Doce Mel, no Estádio Waldomirão, em Jequié, às 18h30, pela oitava rodada do torneio.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados