conecte-se conosco
Técnico Léo Condé_Vitória_2023 Técnico Léo Condé_Vitória_2023

BABaianoÚltimasVitória

“Inadmissível tomar um gol como aquele”, diz Léo Condé após empate do Vitória contra o Jacuipense

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O técnico Léo Condé não estreou como gostaria no comando do Vitória. Isso porque o time rubro-negro até saiu na frente, mas cedeu o empate e ficou no 1 a 1 contra o Jacuipense, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. O comandante do Leão, inclusive, disse que o gol tomado pela sua equipe é inadmissível.

“A gente lamenta muito o resultado. A expectativa era conseguir uma vitória. Mas, infelizmente, não veio. A gente fez um bom primeiro tempo, com volume de jogo. Pecamos muito no penúltimo passe. Na bola que a gente acertou, fizemos o gol”, disse o treinador.

“No intervalo, voltamos em uns dez, 15 minutos no mesmo volume. Depois a equipe sentiu um pouco. Quando a gente retomou novamente o controle da partida, saiu o escanteio numa segunda bola. Inadmissível tomar um gol como aquele”, completou Léo Condé.

Técnico Léo Condé_Vitória_2023
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Com o resultado, o Vitória está na 5ª posição do Campeonato Baiano, com 11 pontos, um a menos que o Itabuna, que fecha o G-4. Na última rodada, o Rubro-Negro precisa bater o Barcelona de Ilhéus e torcer para que o Itabuna, que joga em casa, não triunfe diante do Bahia, já classificado como líder.

Próximo jogo do Vitória

O Vitória agora concentra forças na Copa do Nordeste. O Leão volta a campo nesta quarta-feira (15), contra o Sergipe, às 19h30, pela terceira rodada do Nordestão. Até aqui, o Rubro-Negro não venceu na competição regional: um empate e uma derrota.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados