Vitória do Ceará no Nordestão tranquilizou planejamento do Mais Querido
Nem a chuva intensa em Teresina, nem o gramado pesado do estádio Lindolfo Monteiro, foram capazes de impedir o bom futebol e a vitória do Ceará no Nordestão, sobre o Fluminense-PI, por 5 a 2, nesta quinta rodada da competição. A capacidade de adaptação da equipe ao terreno e os desdobramentos do triunfo na competição regional foram exaltadas pelo técnico Gustavo Morínigo.
“Tivemos muitos lances, também num campo difícil e não habitual pra nós. Isso passou a ser muito importante e relevante. Hoje foi fundamental para nós em ganhar esse jogo e pensar mais tranquilo nas Copa do Brasil e no Clássico-Rei”, destacou o treinador paraguaio.
O Ceará volta a jogar na próxima quarta-feira (1º), frente à Caldense-MG, pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Ronaldo Junqueira. No domingo (5), será a vez do duelo contra o rival Fortaleza novamente pelo Nordestão.

Vitória do Ceará no Nordestão leva time à liderança
Com a vitória diante do Fluminense, o Ceará chegou à liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. O Vozão agora possui 10 pontos conquistados em cinco jogos pelo torneio.
“O planejamento é sempre em estar entre os primeiros e ir em jogo a jogo. Como eu mesmo já tinha falado, é disputar com toda a competência que temos. Hoje foi um dia importante para nós. Tivemos de segurar Richard, que sentiu um desconforto no jogo anterior e algumas trocas que precisamos fazer. Fizemos um bom trabalho, num campo ruim, mas fomos práticos, pressionamos bem a todo tempo e fizemos muitos gols”, observou o técnico.

-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar