conecte-se conosco
Série E_2023_Evandro_Carvalho_FPF_reunião Série E_2023_Evandro_Carvalho_FPF_reunião

PEPernambucanoSportÚltimas

Presidente da FPF diz que técnico do Sport teve ‘atitude de moleque’ ao criticar mudança de jogo

Foto: Divulgação/FPF

Publicados

em

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, não gostou das críticas do técnico Enderson Moreira sobre as mudanças no calendário do Estadual. Após a vitória do Sport sobre o Caruaru City, o treinador rubro-negro chamou de ‘atitude amadora’ a antecipação do jogo contra o Íbis, que será na próxima quarta-feira (1º).

Em entrevista à Rádio Jornal, Evandro Carvalho disse que o treinador do Sport teve uma ‘atitude de moleque’ ao criticar a alteração da partida. E relembrou que a mudança foi um pedido do próprio clube rubro-negro. 

“Ele vir falar isso à imprensa é uma atitude irresponsável e de moleque. Fico completamente decepcionado de uma pessoa sem qualquer conhecimento de causa vir dizer uma asneira dessas. Uma fala em tom pejorativo. Se ele está achando que é uma atitude amadora, ele que vá treinar um time da Europa”, afirmou o presidente da FPF.

Ainda de acordo com Evandro Carvalho, o Sport é o clube mais beneficiado pela FPF no Campeonato Pernambucano. 

“Ele não tem que ficar falando besteira. Se tem algo que está incomodando, ele precisa falar com o presidente do clube. Ele não sabe que o seu clube pediu o adiamento do jogo contra o Íbis. Seu clube é o mais beneficiado. Agora crescer em cima da gente ele não vai”, pontuou. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados