

BACopa do BrasilÚltimasVitória
Vitória joga mal, perde para o Nova Iguaçu e é eliminado na Copa do Brasil
A crise no Vitória parece não ter fim. Eliminado na primeira fase do Baiano e em risco no Nordestão, o Rubro-negro agora caiu também na primeira fase também da Copa do Brasil. Na tarde desta quarta-feira (1º), o Leão jogou mal, foi facilmente batido e perdeu para o Nova Iguaçu por 2×0, no Estádio Laranjão. Os gols foram marcados por Léo Índio, em um pênalti inexistente, e Márcio Duarte.
Restou a Copa do Nordeste
Fora da Copa do Brasil, o Vitória tem apenas a Copa do Nordeste pela frente até o início da Série B. E, no domingo (5), terá o clássico com o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova. Um novo resultado negativo acabará com as chances de classificação do Rubro-negro.
Já o Nova Iguaçu terá pela frente o Nova Mutum, que eliminou o Londrina, na segunda fase. O duelo será também no Laranjão
Vitória é inofensivo nos 90 minutos
O equilíbrio deu o tom da partida no primeiro tempo. Embora o Nova Iguaçu tenha começado com mais ímpeto. Logo aos 5 minutos, Ícaro tentou de fora da área, mas mandou por cima. Na sequência, Léo Bala teve uma chance dentro da área e mandou em cima da defesa rubro-negra.
O Vitória, em ritmo lento, apostou nos contra-ataques. Mas errou na tomada de decisões. Léo Gamalho e Thiago Lopes perderam boas oportunidades de construir jogadas de gols. Assim, o Leão mostrou que estava satisfeito com o 0x0 até o intervalo.
Na volta do intervalo, pela necessidade do resultado, o Novo Iguaçu se jogou mais ao ataque. O Leão manteve uma postura mais defensiva e teve problemas.
Aos 21 minutos, na pressão dos donos da casa, o árbitro marcou pênalti em um lance em que não houve falta. Luã Lúcio chutou em Camutanga. No rebote, a bola bateu no braço de apoio de Railan e a penalidade foi marcada. Léo Índio cobrou bem e fez 1×0.
Apesar da desvantagem, o Vitória não conseguiu reagir. Sequer chegou próximo do empate e quem voltou a balançar as redes foi o Novo Iguaçu. Aos 37, Márcio Duarte recebeu de Breno e chutou na saída do goleiro para fechar o placar.
Ficha do jogo
NOVA IGUAÇU 2
Max; Bolt, Gabriel Pinheiro, Michel e Bruninho (Márcio Duarte); Léo Índio, Paulo Henrique (Gustavo Nicola) e Ícaro (Breno); Andrey Dias, Léo Bala e Luã Lúcio (Ewerton). Técnico: Carlos Vítor.
VITÓRIA 0
Lucas Arcanjo; Zeca, Dankler, Camutanga e Lazaroni (Railan); Léo Gomes, Eduardo, Thiago Lopes e Gegê (Diego Torres); Rafinha e Léo Gamalho (Tréllez). Técnico: Léo Condé.
Local: Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu (RJ).
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO).
Assistentes: Leone Carvalho Rocha e Cristhian Passos Sorence (Ambos do GO)
Gols: Léo Índio (23/2ºT) e Márcio Duarte (37/2ºT) (NOV);
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar