publicidade

Goleiro do Sergipe critica CBF e arbitragem após empate do Botafogo nos acréscimos: “Uma safadeza”

SE, Copa do Brasil, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 2 de março de 2023

O goleiro Dida, do Sergipe, desabafou contra a arbitragem e a CBF após o empate com o Botafogo por 1×1, com um gol aos 54 minutos do 2º tempo, pela Copa do Brasil. O jogador não poupou críticas à entidade máxima do futebol nacional e citou alguns dos erros do árbitro Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina, no final do jogo, que resultaram na eliminação do Gipão

“Estou tranquilo, mas vou falar o que vem no meu coração. CBF, você é uma vergonha. O que ele (árbitro) fez hoje foi uma safadeza. Deu acréscimos a mais. No último lance, o segundo escanteio, não foi. A bola era nossa. Eu estava no chão, ele disse ‘Levanta, se não eu dou mais 1 minuto’. Levantei e ele deu mais 1 minuto”, disse o goleiro em entrevista ao Sportv.

Dida acredita que se fosse em uma situação diferente, com o Sergipe buscando o resultado, o árbitro não teria dado 9 minutos de acréscimos. E que, por isso, houve a confusão no final do jogo com o presidente do Sergipe, Ernan Sena, agredindo Bráulio da Silva Machado e saindo de campo com o rosto sangrando após ser acertado pela bandeira de um dos auxiliares.


“É uma safadeza. Se fosse o contrário, o Botafogo 1×0 e o Sergipe precisando do resultado, seriam 5 ou 6 minutos no máximo. CBF, você é uma vergonha. O que ele (árbitro) fez hoje foi uma safadeza. Por isso saiu apanhado”, completou. 

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING