publicidade

Pipico revela conversas com diretoria do Santa Cruz para renovação de contrato: “bem encaminhado”

Copa do Brasil, Copa do Nordeste, PE, Pernambucano, Santa Cruz, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 2 de março de 2023

Pipico ainda brincou sobre pedidos de desculpas de torcedores do Santa Cruz após gol que selou a classificação na Copa do Brasil

Autor do gol que classificou o Santa Cruz para a segunda fase da Copa do Brasil, o atacante Pipico deve renovar sua permanência no Arruda já nos próximos dias. Na reapresentação do time tricolor após o embate contra o Democrata, em Governador Valadares, o jogador sinalizou que negociação para renovar o contrato com a Cobra Coral está bem avançada.

“Sobre a permanência, estamos conversando. Eu tive um contato formal com o Sandro (Barbosa) e deixamos algumas coisas alinhadas. Acredito que está tudo bem encaminhado. Não assinei ainda, não tem nada renovado, mas creio que está tudo no caminho certo. Agora é esperar para acertar os últimos detalhes que faltam”, explicou o camisa 9.

De volta ao Santa Cruz neste início de temporada, Pipico foi contratado com um vínculo até o final do Campeonato Pernambucano. Identificado com a torcida, o jogador vem dando respostas em campo e sendo decisivo para o Tricolor, como foi na partida diante da Pantera, na última terça-feira, quando marcou o gol que valeu R$ 900 mil ao Santa Cruz.


Pipico classifica Santa Cruz
Pipico soma 48 gols em suas duas passagens pelo Tricolor do Arruda – Foto: Warley Soares/Divulgação/Santa Cruz

Aos 37 anos, o jogador está na sua segunda passagem pelo Tricolor do Arruda. Anteriormente, o avançado havia marcado 46 gols em 107 partidas. Já em 2023, são oito jogos com dois gols e uma assistência assinalada.

A fila das desculpas para Pipico

Questionado sobre as críticas que foram feitas após a sua chegada no mês de janeiro, Pipico tratou a situação com normalidade. O jogador, inclusive, apontou ter recebido pedidos de desculpas após marcar o gol da classificação em Governador Valadares.

“É claro que não tem como acompanhar todas as menções no direct que eu recebo, mas tiveram alguns que me pediram desculpas por ter me criticado. No futebol, a gente vive dessa maneira. Em uma hora a gente faz gols, em outras não faz e o torcedor cobra, pois eles pagam ingresso e têm razão de cobrar, mas estamos sempre dando o nosso melhor para conseguir os resultados”, .

“O torcedor tá desculpado. Faz parte do futebol. Muitos torcedores me elogiaram na terça-feira, mas caso os gols não saiam, eles voltam a me criticar. Minha cabeça está boa. Estou focado e sei lidar com isso”, complementou o centroavante.

Posts

Blog de Cassio: Pipico marca aos 49 e Santa Cruz avança na Copa do Brasil; premiação essencial

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING