Na vitória por 1 a 0 contra o São Bernardo, num resultado que garantiu o Náutico na segunda fase da Copa do Brasil, o goleiro Vágner foi peça fundamental para o triunfo do Alvirrubro, que também embolsou R$ 900 mil com a cota da premiação. Em bom momento, o goleiro se emocionou após a partida, relembrou a lesão difícil que teve durante a competição, mas se mostrou contente com a fase vivida.
Após a partida, na saída de campo, Vágner relembrou que teve uma lesão grave atuando pela Chapecoense contra o Corinthians, há quatro anos, em um duelo justamente da Copa do Brasil. Na ocasião, ele rompeu o ligamento cruzado, se contundiu no menisco e ficou dois anos longe dos gramados. O arqueiro, aliás, pensou que nunca mais voltaria a jogar.
“Não tem como começar essa entrevista sem glorificar a Deus pela entrega de todo mundo e nosso trabalho no dia de hoje. Copa do Brasil me traz uma emoção porque a minha lesão, há quatro anos, foi na Copa do Brasil. Fico feliz e emocionado em poder jogar essa competição novamente”, disse o goleiro, em entrevista ao Premiere, após a partida.
“Achei que tinha encerrado minha carreira com aquela lesão, mas hoje fico feliz, grato a Deus por ter feito um bom jogo, ajudado meus companheiros e a equipe do Náutico. Parabéns a todo grupo pela vitória. Temos um clássico dentro de casa no sábado e precisamos fazer mais um grande jogo”, completou o arqueiro.

Vágner espanta desconfiança da torcida do Náutico e vira protagonista
Quando foi anunciado pelo Náutico, o goleiro Vágner precisou conviver com uma desconfiança antes mesmo de entrar em campo, em virtude do número alto de lesões. O arqueiro, contudo, espantou as dúvidas e se firmou como protagonista. Há algumas semanas, inclusive, o técnico Dado Cavalcanti citou que o goleiro foi injustiçado preconceituosamente.
“A torcida teve um começo com desconfiança, o que é normal. Fiquei muito tempo sem jogar, o Náutico é uma equipe grande, com grandes goleiros. Mas graças a Deus estou podendo demonstrar meu trabalho de maneira positiva e conquistando o carinho da minha equipe e do torcedor”, afirmou o arqueiro.
Aos 33 anos, Vágner esteve em campo em 13 partidas do Náutico na temporada. O Timbu volta a campo no sábado (04), contra o Sport, nos Aflitos, em duelo marcado para 17h30, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

0 comentários