Retrô e Petrolina fizeram um jogo morno neste sábado, na Arena de Pernambuco
Poucos dias após garantir a classificação à segunda fase da Copa do Brasil, o Retrô voltou neste sábado à Arena de Pernambuco com ares de favoritismo para enfrentar o Petrolina, pela 10ª rodada do Campeonato Pernambucano. Apesar de tecnicamente superior, a Fênis não conseguiu fazer um bom jogo e ficou no empate sem gols com a Fera Sertaneja.
Com o resultado, o Retrô chegou aos 19 pontos e segue na vice-liderança da competição – seis pontos atrás do Sport.
O Petrolina, por sua vez, chegou ao quinto jogo seguido de invencibilidade no Estadual – são três vitórias e agora dois empates. A equipe fecha a rodada na quinta posição, com 13 pontos.
Próximos compromissos
A Fênix volta a jogar agora somente no próximo dia 19, quando receberá o Salgueiro, pela 11º rodada do Campeonato Pernambucano. A Fera Sertaneja, por sua vez, jogará no próximo domingo (12), contra o Afogados da Ingazeira, em casa.

FICHA DO JOGO
Retrô 0
Jean; Pedro Costa, Renan Dutra (Júnior Fialho), Guilherme Paraíba e Edson Lucas; Jonas (Rodsley), Ratinho e Albano (Diego Guerra); Gustavo Ermel (Matheus Serafim), William Marcílio e Giva.
Técnico: Dido Woolley.
Petrolina 0
Alan; Denner, Mailson, Heverton e Igor Tavares; Kiko, Marquinhos Bahia (Igor Santos), Vinicinho (Brendon) e Eduardo (Juliano); Emerson Galego e Everton Felipe (Alan Araújo).
Técnico: William Lima.
Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Árbitro: Luiz Sobral (PE).
Assistentes: Marcelino Castro e Michel Ferreira (ambos de PE).
Cartões amarelos: Jonas, Ratinho, Pedro Costa (RET); Denner (PET).
0 comentários