Depois da frustração na Copa do Brasil, o Sergipe venceu, de virada, o Fluminense-PI por 3 a 1 e alcançou a vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. Melhor e mais perigoso em campo, o Gipão resolveu a partida na segunda etapa. Rômullo Carioca, contra, Braga e Pedro Henrique garantiram o triunfo colorado. Gabriel Vieira marcou para os visitantes.
Com a vitória, o Mais Querido deu sequência à boa campanha na competição regional. Agora vice-líder, soma 10 pontos, deixando Ceará e Náutico para trás. Já o Tricolor, eliminado, segue na lanterna da chave A.
Próximos compromissos
O Sergipe volta a campo na próxima quarta-feira (8), quando visita o Sport, às 21h30, na Ilha do Retiro. Já o Fluminense-PI joga somente no dia 14 de março, contra o Bahia, no Lindolfo Monteiro.
O jogo – Sergipe x Fluminense-PI
No Batistão, O calor foi um adversário comum às equipes durante o primeiro tempo. No entanto, na bola, foi o Sergipe que se mostrou mais perigoso. Tentou, atacou, mas viu o Fluminense-PI abrir o placar com gol contra de Gabriel Vieira, aos 28. Só que a vantagem pouco durou. No lance seguinte, Samuel anotou para os mandantes, deixando tudo igual.
Na volta do intervalo, o Gipão mostrou oportunismo e resolveu o confronto. Aos 25, o artilheiro Braga mostrou oportunismo e virou. 10 minutos depois, Pedro Henrique aproveitou lançamento de Dida para anotar o terceiro e fechar a conta.

FICHA DO JOGO
SERGIPE 3
Dida; Danielzinho (Abner), Pablo, Alisson e Miguel; Magno, Fabiano (Wescley) e Romário (Ronan); Braga, Índio (Pedro Henrique) e Afonso (Augusto Potiguar). Técnico:
FLUMINENSE-PI 1
Gabriel Resende; Rian, Biloca, Weverton e Romulo Carioca (Batista); Maurício, Ribeiro (Janderson) e Gabriel Vieira (Manga); Samuel Rato (Esmael), William Salvino e Nathan Cachorrão (Natanael). Técnico: Eduardo dos Santos.
Local: Arena Batistão, em Sergipe (SE)
Árbitra: Deborah Cecilia
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira e Karla Renata Cavalcanti de Santana
Gols: Romulo Carioca, Braga e Pedro Henrique (SER); Gabriel Vieira (FLU)
Cartões amarelos: Danielzinho, Alisson, Miguel, Fabiano e Wescley (SER); Biloca e Maurício (FLU)
0 comentários